Resultado Final Classificação do Processo Seletivo de Projetos de Ensino 2023

Torna-se público o resultado da seleção e classificação de projetos a serem apoiados por meio da concessão de bolsas. Foram inscritos 16 projetos dos quais os 11 projetos melhores classificados serão contemplados com 1 bolsa discente cada, totalizando 11 bolsistas.

• Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 08h08
  • Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 08h08

Após processo seletivo, consistente na avaliação das propostas dos projetos inscritos por servidores do IFSP, Campus Presidente Epitácio, bem como seu rankeamento e dimensionamento de bolsas, informamos que ao todo a previsão serão 11 bolsistas e 11 projetos apoiados por meio de concessão de bolsas em 2023.

O orçamento do campus para o conjunto desses projetos ficou R$36.000,00 (Trinta e seis mil reais) para o pagamento de Bolsas de Ensino. Com esse montante, será possível o pagamento de 11 (onze) bolsas, com jornada semanal de 20 (vinte) horas, por 8 (oito) meses a estudantes de cursos do ISFP, Campus Presidente Epitácio, matriculados nos cursos de Técnicos Integrado/concomitante ou subsequente, ou Ensino Superior, em quaisquer das áreas a serem apontadas pelos docentes.

Para concorrer, os candidatos deverão participar da seleção do Edital n 02/2023 que conterá os pré-requisitos necessários, bem como outras informações pertinentes à seleção.

As Bolsas de Ensino, modalidade do “Programa de Bolsas Discentes”, destinam-se eminentemente a estudantes regularmente matriculados/as e visa apoiar a participação desses em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do estudante na sua área de formação, oportunizando à iniciação em atividades vinculadas à execução de Projetos de Ensino, através de experiências que fortaleçam a articulação entre teoria e prática.

Agradecemos aos servidores que fizeram parte deste processo seletivo. Segue em anexo a Classificação Final dos projetos selecionados.

Clique aqui para acessar o Comunicado 01/2023 CSP/PEP

Clique aqui para acessar o Anexo com a Classificação Final dos Projetos

Para esclarecer dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através do seguinte endereço eletrônico: csp.pep@ifsp.edu.br