III Mostra Arte Viva será realizada em 22 de outubro

Servidores(as) e estudantes do IFSP/PEP podem se inscrever para participar do evento, que tem como objetivo ser um espaço de reflexão sobre vida, arte e construção de sonhos.

• Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 13h35
  • Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 13h36

A equipe do projeto de ensino “AbraçAR-TE: Construindo Sonhos” do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Presidente Epitácio, convida servidores(as) e estudantes para submissões de obras artísticas para compor a  III Mostra Arte Viva.

Compreendendo a arte como forma de sentir o mundo e como espaço para a transformação, o evento se constituirá em espaço de reflexão sobre vida, arte e construção de sonhos.

Modalidades de participação:

• Produção visual;
  • Produção audiovisual;
  • Apresentação musical;
  • Teatro/Performance;
  • Dança;
  • Desfile de Cosplay.

Antes de realizar a inscrição, os(as) interessados(as) devem ler as informações e condições de participação no formulário de inscrição. A inscrição é gratuita e formalizada, exclusivamente, por meio do preenchimento de formulário eletrônico: https://forms.gle/GMPuhpHEZoTWRX8SA

Período de submissão de produções artísticas:  de 28/09/2022 a 14/10/2022.