Encerramento da V Semana da Educação e IV Seminário de Estágio

O evento foi encerrado com festividades e com o reconhecimento de participação da comunidade envolvida com o Curso de Licenciatura em Pedagogia

• Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 19h53
  • Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 19h54

A V Semana da Educação/IV Seminário de Estágio, evento anual organizado pelo curso de Licenciatura em Pedagogia, com a participação direta de docentes, servidores e estudantes, ocorreu no período de 19 a 23/09.

A programação foi composta por apresentações de pesquisas em desenvolvimento e concluídas, relatos de experiência, mesas redondas, apresentações culturais, conferência e oficinas.

O último dia do evento contou a presença dos músicos do Conservatório Municipal Joaquim de Oliveira (localizado no município de Presidente Epitácio) e com a mesa intitulada “O estágio supervisionado nos cursos de Pedagogia”. Ao final, docentes do curso pronunciaram os agradecimentos pelas parcerias viabilizadas para a realização da proposta, com destaque para os estudantes que compuseram a comissão organizadora.

A Semana da Educação do IFSP Campus de Presidente Epitácio se caracteriza como importante espaço de formação inicial e continuada de professores.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio