Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Talk Show Empresarial é realizado no segundo dia da Semana Acadêmica Gestores do Amanhã

Miriam Gonçalves, analista do SEBRAE, Everton Grassi, proprietário da panificadora Pães & Cia, Bruna Reis, fotógrafa e José Edilson, contador da Prefeitura de Pres. Epitácio, foram os convidados para participar do Talk Show.

  • Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 19h45
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 21h10
imagem sem descrição.

Na noite de ontem (13/09), a Semana Acadêmica Gestores do Amanhã (SAGA) deu sequência a sua programação, que foi composta pela apresentação da cantora e compositora, Hadassa Barbosa e pelo Talk Show Empresarial, onde os convidados Miriam Gonçalves, analista do SEBRAE, Everton Grassi, proprietário da panificadora Pães & Cia, Bruna Reis, fotógrafa e José Edilson, contador da Prefeitura de Presidente Epitácio, discutiram com os participantes sobre o tema “Empreender é crescer”.

 

Público presente no segundo dia da SAGA

 

Durante o Talk Show realizado no auditório do Câmpus, os convidados debateram sobre as consequências da pandemia do Novo Coronavírus em seus empreendimentos e de que forma eles encontraram uma saída para readequar o negócio. Além disso, os ouvintes puderam tirar dúvidas sobre gestão empresarial e financeira.

 

Da esquerda para a direita, José Edilson, contador da Prefeitura de Presidente Epitácio, Miriam Gonçalves, analista
do SEBRAE, Everton Grassi, proprietário da panificadora Pães & Cia e Bruna Reis, fotógrafa.

 

A Semana Acadêmica Gestores do Amanhã, evento organizado pelos professores e alunos do Curso Superior Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP Campus Presidente Epitácio, acontece entre os dias 12 e 15 de setembro na sala B106, com uma programação composta por Palestras, Talk Show, Oficinas e Minicursos. Ainda é possível participar da Oficina SEBRAE “Conhecer para expandir” e dos Minicursos “Habilidades para se destacar”. Para se inscrever é muito simples, basta clicar aqui para fazer parte da SAGA! 

registrado em:
Fim do conteúdo da página