Cursos de curta duração - Inscrições para vagas remanescentes!

Vagas para curso de: Noções básicas em instalações elétricas; Fontes Renováveis de Energia;
Energia Solar; Eletricidade Residencial; e Robótica. Bora aprender?!

• Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 13h42
  • Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 15h30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 54/2022, de 12 de setembro de 2022.

Inscrições abertas para os cursos:

- "Noções Básicas de Instalações Elétricas Residenciais": para pessoas que já concluíram o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

- "Energia Elétrica: Fontes Renováveis de Energia e Eficiência Energética":  para pessoas que já concluíram o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

- "Introdução à Robótica Lúdica": para estudantes cursando o 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental, estudantes das licenciaturas e também para professores do ensino fundamental e médio.

- "Energia Solar Fotovoltaica": para mulheres maiores de 18 anos que já tenham concluído o ensino fundamental.

- "Eletricidade Residencial Básica": para mulheres maiores de 18 anos que já tenham concluído o ensino fundamental.

Quem pode participar?
Maiores especificações podem ser encontradas no Edital nº 54/2022.

Precisa ser aluno do IFSP?
Não, estes cursos são abertos para TODAS AS PESSOAS da comunidade.

As aulas serão presenciais?
Sim, as indicações dos locais onde ocorrerão as aulas presenciais podem ser verificadas no edital. As atividades ocorrerão aqui mesmo no IFSP Câmpus Presidente Epitácio.

Onde me inscrevo ?
As inscrições ocorrerão presencialmente na CEX, no IFSP, Sala A207.

Até quando?
As inscrições ocorrerão apenas no dia 16/09/2022 de 12h00min às 18h00min.

Leia o edital para saber mais: Edital PEP 54/2022

Anexo I - AUTORIZAÇÃO DOS PAIS/RSPONSÁVEIS LEGAIS TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Errata PEP 57

Errata PEP 58