Vaga de estágio não obrigatório (remunerado) CTI-PEP

1 (uma) vaga, nível superior, 20h, Reserva de vagas para Negros (PN), na área de: Ciência da Computação, ou Engenharia de Computação, ou Sistema de Informação, ou Sistemas para internet. Inscrições: De 16/08/2022 até 25/08/2022.

• Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 07h00
  • Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 11h19

Links relacionados:

O Diretor-Geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria n. 3.903, de 04 de novembro de 2015, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para recrutamento de estagiários.

Trata-se de estágio não obrigatório remunerado, que deve ser desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso em que o aluno estiver matriculado.

Inscrições: De 16/08/2022 até 25/08/2022.

Vagas:

• 1 (uma) vaga, nível superior, 20h, Reserva de vagas para Negros (PN), na área de: Ciência da Computação, ou Engenharia de Computação, ou Sistema de Informação, ou Sistemas para internet.

5. DAS VAGAS DESTINADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

5.5  Na hipótese de desistência de candidato negro aprovado em vaga reservada, a vaga será preenchida pelo candidato negro classificado na posição  imediatamente posterior.
5.6  Se não houver número suficiente de candidatos negros aprovados para ocupar as vagas reservadas, as vagas remanescentes serão revertidas para a ampla concorrência e serão preenchidas pelos demais candidatos aprovados, observada a ordem de classificação.

Valores de Bolsa-Estágio

Escolaridade

20 horas semanais / 04 horas por dia

Nível Superior – Graduação