Contação de História e Brincadeira na Brinquedoteca do IFSP PEP!

As inscrições para participação de crianças de 3 a 8 anos na atividade estão abertas e as vagas são limitadas.

• Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 13h41
  • Última atualização em Quinta, 26 de Mai de 2022, 22h08

No dia 31/05/2022, das 15:00 às 17:00, a Brinquedoteca do IFSP Presidente Epitácio estará aberta para o atendimento de crianças, filhos/familiares de alunos e servidores do campus, na faixa etária de 3 a 8 anos.

A atividade composta por contação de histórias e um momento de brincadeira, utilizando o espaço e os materiais da brinquedoteca que é o laboratório didático do curso de Licenciatura em Pedagogia, será desenvolvida por alunos bolsistas do Projeto de Extensão “Brinquedoteca: espaço permanente de estudo, pesquisa, extensão e formação de professores” que parte de reflexões sobre o brincar como um direito da criança para seu desenvolvimento integral e o papel do adulto como mediador essencial nos momentos de brincadeira.

Para as crianças participarem da contação de histórias e do momento de brincadeira, o responsável pela(s) criança(s) deve fazer a inscrição antecipadamente, utilizando o link disponibilizado aqui. São apenas 20 vagas. Garanta já a sua!

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfO-nOONczWG6l-4h_j6EA4ajP5xpc4X0LOGYGGMgvExZWsng/viewform?usp=sf_link