Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Câmpus Presidente Epitácio recebe homenagem em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Representantes do IFSP PEP estiveram presentes e participaram da solenidade junto com integrantes dos demais Câmpus do IFSP no Estado e do Polo de Inovação.

  • Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 16h25
  • Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 21h27

Da esquerda para a direita: Damaris Moura, deputada estadual pelo PSDB, Alexandre Carniato, diretor geral do IFSP-PEP e Silmário Batista, reitor do IFSP.

 

Em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), na última quinta-feira (05/05), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) foi homenageado pela relevância dos serviços que vem prestando à comunidade paulista. A iniciativa da homenagem partiu da Deputada Estadual Damaris Moura (PSDB) e contou com a participação de representantes dos 37 Institutos Federais do estado  que também receberam certificado relativo à honraria. 

O câmpus Presidente Epitácio foi representado na sessão solene pelo Diretor Geral,  Alexandre Carniato, e pelo Diretor Adjunto de Administração, Randal Franklin. Na ocasião, representantes dos alunos, servidores técnico-administrativos, professores e diretores fizeram uso da palavra, sublinhando o papel transformador que o IFSP tem desempenhado nos municípios onde estão instalados os 37 Câmpus e suas regiões. 

O Diretor Geral do IFSP Presidente Epitácio, Alexandre Carniato, reforçou o papel que o IF possui no estado: “Fico lisonjeado pelo câmpus ser homenageado por um órgão tão importante como a ALESP. Com certeza essa menção honrosa ratifica a importância que o Instituto Federal tem como agente transformador em todas as regiões do estado”.


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

registrado em:
Fim do conteúdo da página