Sábado Letivo - 14/05: Cultura, esportes e conscientização ambiental

IFSP informa a comunidade que o próximo sábado, dia 14/05/2022 é considerado dia letivo (compensa uma quarta-feira).

• Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 19h58
  • Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 19h59

O evento iniciará às 8h com o café comunitário. Os participantes poderão trazer algo para partilharmos. A equipe do IFSP providenciará café e chá!

Após o café, haverá uma sequência de atividades, sendo que algumas delas ocorrerão em paralelo.

Será realizado o plantio de árvores com a presença de representantes da Apoena. Recomenda-se aos alunos e servidores que tragam garrafinhas de água e que utilizem calçados fechados.

Além desta atividade, os estudantes inscritos no JIF participarão de treinamentos no ginásio poliesportivo, visando à preparação para os jogos.

No pátio, ocorrerá a Feirinha de doação ou troca de livros, objetos, roupas e calçados, organizada pela Biblioteca do câmpus. Os participantes poderão trazer itens para trocar, bem como retirar a sua doação!

Haverá também música ao vivo: alunos e servidores poderão trazer os seus instrumentos musicais e soltar a voz!

No pátio, haverá também campeonato de tênis de mesa e de xadrez!

O Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica, Nikola Tesla, organizou uma viagem com destino ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde os alunos inscritos farão doação de sangue.

Enquanto isso, os estudantes de Edificações farão uma visita técnica na Estribos Fumiya e na Santa Helena Home Center em Presidente Epitácio.

Confira a programação completa:

• 8h00  - Início com o café comunitário
  • 9h00 - Visita Técnica  - Fábrica de Estribos “Estribos Fumiya” e Comércio do Segmento de Construção Civil “Santa Helena Home Center” (alunos e servidores do Curso Técnico em Edificações)
  • 9h00 - Saída para doação de sangue (CA Nikola Tesla, apenas para alunos inscritos)
  • 9h00 - Feirinha de troca
  • 9h00 - Plantio de árvores (com participação da Apoena)
  • 9h00 às 11h00 - Atividades esportivas na Quadra - Treinamentos para o JIF
    • 9h00 - Vôlei e Tênis de Mesa
    • 10h00 - Futsal Masculino
    • 11h00 - Futsal Feminino
  • 9h30 - Atividades na Brinquedoteca com Apresentação Teatral
  • 9h30 - Campeonato de tênis de mesa e de xadrez (pátio)
  • 10h30 - Música ao Vivo
  • 12h00 - Encerramento

Contamos com a sua presença!

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio