Alunos do IFSP-PEP participam da Agrishow em Ribeirão Preto

Na última terça-feira (26/04), os alunos do IFSP-PEP visitaram uma feira de tecnologia agrícola, Agrishow, através de uma parceira do SEBRAE Presidente Epitácio.

• Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 15h53
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 15h53

Uma parceria com o Sebrae Pres. Epitácio levou estudantes dos cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Técnico em Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais para o Agrishow, na cidade de Ribeirão Preto, na última terça-feira, 26 de abril. O SEBRAE disponibilizou vagas para que os alunos do IFSP Campus Presidente Epitácio pudessem visitar as instalações do evento e complementar os conhecimentos desenvolvidos nos cursos que frequentam.

No ano de 2022, a 27ª edição de uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do país, a Agrishow, está ocorrendo desde o dia 25 deste mês. Durante o evento, que se estende até a próxima sexta-feira, 29 de abril, estão em exposição diversas máquinas agrícolas e novidades envolvendo tecnologias voltadas ao setor do agronegócio.

O aluno do 1º termo do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, Lucas da Silva Santos, comentou sobre a importância de participar de um evento desse porte: "Foi de extrema relevância para minha área de conhecimento a participação no Agrishow. Como universitário, graduando em Processos Gerenciais e em Administração, pude ter uma visão mais ampla e realista de como o agronegócio tem importância para a economia nacional. É necessário olhar para as fazendas com uma visão empresarial. Uma administração de qualidade e profissional pode fazer com que o setor consiga se expandir ainda mais dentro e fora do país”.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio