Sábado Letivo – 19/03/2022

Conforme o calendário acadêmico, o dia 19/03/2022 é considerado letivo. Confira aqui a programação, que conta com atividade de conscientização ambiental, plantio de árvores, atividades culturais e esportivas.

• Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 17h24
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h34

Informamos a todos os alunos que o próximo sábado, dia 19/03/2022, é considerado dia letivo. Este sábado letivo compensa uma quinta-feira.

Haverá diversas atividades acadêmicas no câmpus, com destaque para atividades de conscientização ambiental e plantio de árvores, a qual contará com a participação de representantes da Apoena. Para maior conforto de todos, para a atividade de plantio de árvores no câmpus, recomenda-se aos participantes a utilização de calçados fechados. Não esquecer de trazer garrafinha de água!

Às 9h15, haverá um café comunitário. Os participantes podem trazer algo gostoso para partilharmos!

Às 9h30, haverão atividades em paralelo. Haverá uma feirinha de troca, organizada pela biblioteca. Os participantes podem trazer livros, objetos colecionáveis (ex: chaveiros, miniaturas, etc.), roupas e calçados para trocar entre si. Quem não tiver nada pra trocar, também poderá retirar alguma doação! Confira todas as atividades abaixo, na programação completa:

• 8h00: Início (ponto de encontro no pátio)
  • 8h15: Atividade ao ar livre sobre conscientização ambiental e plantio de árvores
  • 9h15: Café comunitário
  • 9h30:
    • Brinquedoteca (Professores e Alunos de Pedagogia);
    • Visita na obra (Professores e Alunos do Curso Técnico em Edificações);
    • Playlist do Projeto Abraçar-te no pátio;
    • Feirinha de Troca no pátio;
    • Divulgação das Ações do Projeto promovido pela ONG 3As.018: todos os animais têm o mesmo direito à vida (pátio);
  • 10h30: Atividade Esportiva na Quadra;
  • 12h00: Encerramento.

Aguardamos a presença de todos!

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio