Palestra “Gêneros textuais com ênfase em Fato e Opinião” é tema de formação no IFSP

Programa Residência Pedagógica e PIBID, vinculados ao Curso de Licenciatura em Pedagogia, promovem ação formativa destinada para professores da EE Prof. Jacinto de Oliveira Campos e estudantes do IFSP

• Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 10h20
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h35

A palestra “Gêneros textuais com ênfase em Fato e Opinião” será ministrada pela Profa. Dra. Gislene Barbosa (docente do IFSP – PEP), na próxima 6ª feira (11/03), às 14h30, na Sala 6B, do campus do IFSP Campus Presidente Epitácio.

A proposta surgiu dos trabalhos realizados entre professores e estudantes vinculados ao Programa Residência Pedagógica e ao PIBID, no Curso de Licenciatura em Pedagogia.

O tema é parte das metas estabelecidas no Método de Melhoria de Resultados (MMR) da Escola Estadual Prof. Jacinto de Oliveira Campos, vinculada à Diretoria de Ensino da Região de Santo Anastácio, e foi uma das pautas orientadoras das regências ministradas pelos estudantes residentes do Programa Residência Pedagógica.

A ação tem como objetivo contribuir com a formação profissional de docentes em exercício na educação básica, por meio da interação com os estudantes de Pedagogia, em formação inicial.

Público-alvo: profissionais vinculados à EE Prof. Jacinto de Oliveira Campos e estudantes do PIBID e Residência Pedagógica.

Importante: Será necessário apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, nos termos da Portaria Normativa IFSP nº 37/2022.