Avaliação da Política de Assistência Estudantil de 2021

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAEST) disponibilizou um questionário para que os estudantes possam avaliar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil do
IFSP no ano de 2021.

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 10h30
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 11h54

Links relacionados:

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAEST) disponibilizou um questionário para que os(as) estudantes possam avaliar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil do
IFSP no ano de 2021.
O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos(as) estudantes.
O questionário está disponível até 18 de março de 2022. O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos(as) estudantes do IFSP.
Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário.

Acesse o questionário: https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/922616?lang=pt-BR