Pesquisa - Transporte Escolar para o Câmpus Presidente Epitácio

Direção do câmpus realiza pesquisa com estudantes com o objetivo de levantar informações e pleitear transporte público junto às autoridades competentes.

• Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 11h16
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09

Com o objetivo de levantar as demandas de transporte dos estudantes do IFSP, a Direção do câmpus convida os estudantes para responderem a uma breve pesquisa. Há perguntas específicas para residentes do Município de Presidente Epitácio ou residentes em outras cidades da região.

Link para responder à pesquisa: https://forms.gle/7ihdEFazuYAzA8kM6

Prazo para responder o questionário: até 22/02/2022

Observação: a pesquisa consiste apenas em um levantamento de demanda. A partir dos dados apresentados, a equipe de gestão do câmpus entrará em contato com os municípios para buscar parcerias para viabilizar o transporte dos estudantes.

Em caso de dúvidas, a direção do câmpus se coloca à disposição pelo whatsapp - (18) 3281-9599.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio