Recrutamento de Estagiários Remunerados no IFSP - Processo Seletivo Simplificado

Vagas disponíveis para Técnico em Administração, Licenciatura em Pedagogia e para cursos na Área de Gestão e Comunicação.

• Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 17h08
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09
imagem sem descrição.

O Diretor-Geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria n. 3.903, de 04 de novembro de 2015, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para recrutamento de estagiários.

Trata-se de estágio não obrigatório remunerado, que deve ser desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso em que o aluno estiver matriculado.

As inscrições vão de 24/01/2022 até 02/02/2022.

Mais informações e o Edital na Íntegra estão disponíveis na página do Processo Seletivo.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio