Reunião com Pais e/ou Responsáveis (Cursos Integrados) – Quarta-feira (22/12/2021) às 18h30

Reunião será realizada por meio de webconferência, com transmissão simultânea pelo Youtube.

• Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 15h45
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 11h09
imagem sem descrição.

Prezados Senhores pais, mães, responsáveis e alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados (Informática e Mecatrônica),

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio convida-os para reunião, por videoconferência, na próxima quarta-feira, 22/12/2021, às 18h30min.

A reunião será transmitida pelo Youtube, com possibilidade de interação por comentários de texto. Também será possível acessar a reunião pela sala virtual na Plataforma RNP, com possibilidade de interação por comentários de voz e de texto.

Serão tratados assuntos referentes ao cenário relativo ao ensino remoto e aspectos sobre o retorno às atividades de forma presencial. Este assunto será apresentado pela direção do câmpus.

Também serão tratados assuntos pertinentes ao aprendizado dos alunos e ao ensino remoto, prezando sempre pela qualidade do ensino. Sua participação é muito importante!

Os links de acesso para a reunião serão disponibilizados aos alunos.

Certos de contarmos com a vossa valiosa presença, agradecemos antecipadamente!

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio