Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSP: participe da audiência e da consulta pública!

IFSP Campus Presidente Epitácio convida toda a comunidade interna e externa para participar da Audiência Pública da Revisão do PDI 2019-2023 e responder um breve questionário.

  • Publicado: Sábado, 06 de Novembro de 2021, 12h19
  • Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 18h28
imagem sem descrição.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), instituído por meio da Lei nº 10.861/04, é compreendido como elemento do planejamento estratégico institucional, sendo parte integrante do processo avaliativo das Instituições de Ensino Superior (IES).

 

O PDI, elaborado para um período de 5 (cinco) anos, é o documento que identifica a IES, no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver. Faz parte do PDI a elaboração do Projeto Político Pedagógico e a Organização Didático-Pedagógica.

 

O PDI 2019-2023 do IFSP está em fase de revisão. Com o objetivo de viabilizar um espaço de diálogo com a comunidade externa, possibilitando que o processo tenha uma participação mais ampla, será realizada uma Audiência Pública, seguida da aplicação de um questionário aberto para participação da comunidade. 



1) Audiência Pública:

 

No dia 09/11, às 18h, será realizada a audiência pública, a ser conduzida pela Comissão Local do PDI do câmpus Presidente Epitácio. A audiência será transmitida pelo canal do youtube do IFSP Câmpus Presidente Epitácio. Informações para participação online:

 

Data: 09/11/2021

Horário: 18h00

Link: https://youtu.be/B-B_ObTFshg 

 

Para pessoas interessadas em acompanhar a audiência pública presencialmente no IFSP, haverá transmissão simultânea da audiência na Sala 6 do Bloco B.

 

2) Questionário:

 

Um questionário foi elaborado para receber as demandas da comunidade sobre a oferta de cursos no IFSP, seguindo os eixos de atuação e infraestrutura do câmpus (conheça os cursos atualmente ofertados clicando aqui. Logo, as sugestões de ofertas de cursos presentes no questionário são pautadas pela capacidade de mão de obra e infraestrutura do câmpus. Há espaço para contribuições adicionais.

 

As respostas deste questionário serão compiladas e analisadas de forma agregada, com garantia de sigilo, anonimato e privacidade dos(as) respondentes. A indicação do e-mail no início do questionário é apenas para garantir que não haverá duplicidade de respostas.

 

A Comissão Local de Revisão do PDI reitera seu compromisso em manter sigilo sobre as respostas, não as apresentando de forma isolada ou trazendo quaisquer elementos que comprometam o anonimato e privacidade dos respondentes.

 

Contribua com o processo de revisão respondendo nosso questionário: 

 

Link do questionário: Pesquisa - PDI: https://forms.gle/rpDosWYHA2tShgVY8

Período para preenchimento: de 09/11/2021 até às 23h59 do dia 15/11/2021.

 

A qualquer momento, a Comissão pode ser contatada pelo e-mail: pdi.pep@ifsp.edu.br.


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página