Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Live: Conheça o câmpus Presidente Epitácio do IFSP! Transmissão pelo Facebook da Band FM (04/11 às 17h) e redes sociais do IFSP!

Conheça o câmpus de Presidente Epitácio do IFSP - com participação de Léo Sábio, da Band FM de Presidente Epitácio! Um passeio virtual pelo câmpus de Presidente Epitácio e entrevista com professores e egressos dos Cursos Técnicos do IFSP.

  • Publicado: Segunda, 01 de Novembro de 2021, 08h00
  • Última atualização em Segunda, 01 de Novembro de 2021, 08h05
imagem sem descrição.

Na próxima quinta-feira, 05/11, às 17h, o IFSP promoverá um evento virtual (live), com participação de Léo Sábio, da Band FM de Presidente Epitácio. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook da rádio Band FM (https://www.facebook.com/nossabandfm96) e contará com a participação de professores e egressos dos Cursos Técnicos do IFSP!

A ação faz parte da divulgação do processo seletivo para cursos técnicos do IFSP Câmpus Presidente Epitácio! Estão abertas as inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio (Técnico Integrado em Informática e Técnico Integrado em Mecatrônica) e também para cursos técnicos concomitantes/subsequentes ao Ensino Médio (Técnico em Administração, Técnico em Edificações e Técnico em Eletrotécnica). Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a página oficial: https://www.ifsp.edu.br/ps2022, com todas as informações.


Informações sobre a Live:
Data: 04/11 às 17h (Evento Virtual)
Transmissão:
Facebook - Band FM: https://www.facebook.com/nossabandfm96

Transmissão simultânea:
Youtube - IFSP Epitácio: https://www.youtube.com/IFSPEpitacio
Facebook - IFSP Epitácio: https://www.facebook.com/ifspepitacio

 

Leia também:
- Venha nos conhecer! Conheça a infraestrutura do IFSP Câmpus Presidente Epitácio na manhã do dia 06/11 (sábado) e aproveite para tirar dúvidas ou se inscrever no processo seletivo!

- Inscrições para o Processe Seletivo (https://www.ifsp.edu.br/ps2022)

 

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

registrado em:
Fim do conteúdo da página