Prorrogado para preenchimento do Questionário de Autoavaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que o período para preenchimento dos questionários foi prorrogado até 14 de novembro.

• Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 16h35
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 16h35

Docentes, Técnicos Administrativos e Alunos de graduação receberam no seu e-mail institucional (@ifsp e @aluno) a solicitação de resposta ao questionário e sua participação é de fundamental importância para a implementação de melhorias no IFSP e no próprio Câmpus Presidente Epitácio, além de auxiliar no planejamento de ações e tomada de decisões!

O questionário é anônimo, observando a privacidade dos respondentes. O registro das respostas não possui identificação alguma, a menos que alguma das questões o tenha solicitado isso explicitamente.

Colabore com a CPA acessando o e-mail institucional e respondendo às perguntas até o dia 14 de novembro. A pesquisa não demora mais do que 10 minutos.

Lembrete sobre o preenchimento do questonário!