Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Venha nos conhecer! Conheça a infraestrutura do IFSP Câmpus Presidente Epitácio na manhã do dia 06/11 (sábado) e aproveite para tirar dúvidas ou se inscrever no processo seletivo!

Servidores e alunos receberão a comunidade externa para fazer um tour pelo câmpus, apresentar a infraestrutura disponível, conversar e tirar dúvidas sobre os cursos ofertados e sobre o Processo Seletivo.

  • Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 21h34
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h41
imagem sem descrição.

No dia 06/11, das 9h às 13h, o IFSP Câmpus Presidente Epitácio realizará o tradicional “Venha nos Conhecer”. O evento será realizado de forma presencial, respeitando todas as orientações de biossegurança para enfrentamento da COVID-19. 

Na oportunidade, servidores e alunos do IFSP receberão a comunidade externa para realizarem um tour pelo câmpus, com o objetivo de que os participantes conheçam um pouco mais a infraestrutura oferecida pelo Instituto Federal em Presidente Epitácio. 

Destaca-se que é uma oportunidade para candidatos (e potenciais futuros alunos do IFSP), pais, responsáveis e demais familiares conhecerem o câmpus! Crianças também são bem-vindas (acompanhadas de seus pais ou responsáveis).

Os visitantes poderão visitar e conhecer os laboratórios, salas de aula, biblioteca, ginásio poliesportivo, refeitório e demais espaços de convivência do câmpus. Os servidores e alunos do IFSP estarão disponíveis para conversar sobre o cotidiano do câmpus, dialogar sobre os cursos e respectivas áreas de atuação, dentre outras informações. 

Também será um momento para conversar sobre o processo seletivo e sanar eventuais dúvidas com a equipe do Instituto. Haverá espaço para acesso a computador e realização da inscrição online no Portal do Candidato, com o apoio dos servidores da Comissão de Matrícula do câmpus. Interessados em se inscrever no processo seletivo no dia do evento devem levar RG e CPF.

O “Venha nos Conhecer” será realizado nas dependências do IFSP, localizado na Rua José Ramos Júnior, 27-50 - Jardim Tropical - Presidente Epitácio/SP. Não é necessário fazer inscrição! Basta se dirigir ao câmpus no sábado, dia 06/11, a partir das 9h00 da manhã.

Instruções adicionais aos participantes:

  • O uso de máscara será obrigatório a todos os participantes;
  • Devem ser respeitadas as orientações referentes ao distanciamento social;
  • Solicitamos aos participantes que tragam canecas/garrafinhas próprias para acesso aos bebedouros;
  • O câmpus possui sinalização com orientações e cuidados referentes ao enfrentamento à COVID-19, além de diversos pontos com acesso à dispensadores de álcool em gel;
  • Participantes que se dirigirem ao câmpus de carro podem estacionar em frente à portaria do IFSP ou na lateral da Rua José Ramos Junior; 
  • Participantes que se dirigirem ao câmpus de bicicleta podem utilizar o bicicletário disponível na lateral da portaria do IFSP. Atenção: recomendamos que tragam cadeado próprio;
  • Há entrada e rampas acessíveis para PCD.

Confira abaixo imagens de edições anteriores do “Venha nos Conhecer” (são imagens de 2019, última edição do evento antes da pandemia).

 

 

 


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página