Projeto Alunos Conectados – Entrega Dos Chips

O Projeto Alunos Conectados consisti em ações emergenciais de educação e assistência ao ensino, em apoio ao enfrentamento da pandemia do novo corona vírus (COVID-19), no qual o MEC está promovendo a contratação emergencial de pacote de dados móveis para os estudantes.

• Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 18h05
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 18h05

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

Os(As) estudantes participantes devem estar regularmente matriculados(as) em um curso de educação básica ou superior no IFSP e possuir renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo.

Os(As) estudantes que fizeram sua inscrição e já entregaram os documentos para o Programa de Auxílio Permanência não precisam declarar renda. Todos os demais vão precisar declarar a renda.

As orientações foram passadas por e-mail.

Consulte aqui o Cronograma de Entrega dos Chips.

Atenção: O chip é operadora Claro; verifiquem se há cobertura desta operadora em sua região.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br