Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lista de Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas da Seleção de Ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 016/2021 – 2º Semestre de 2021

  • Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h56
  • Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h33

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com a lista de documentos faltantes e cronograma de entrevistas da seleção de ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 016/2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com a lista de documentos faltantes e cronograma de entrevistas da seleção de ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 016/2021, segundo semestre.

Em anexo é apresentada a lista da situação atual da inscrição dos(as) estudantes. A primeira coluna da tabela traz os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminada a situação dos documentos. E, na terceira e última coluna, é apresenta a situação da entrevista.

No período de 17 a 22 de setembro de 2021, os(as) estudantes que têm documentos faltantes listados ou que faltem todos os documentos devem completar a documentação. O(A) estudante deve acessar o suap.ifsp.edu.br, ir ao menu "Atividades Estudantis / Serviço Social / Programas / Inscrições" e anexar os documentos conforme solicitado. Não serão aceitos documentos enviados por e-mail.

A não complementação da documentação implica no indeferimento da inscrição.

Dúvidas sobre a documentação poderão ser esclarecidas via o Whatsapp - (18) 3281-9598.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Cronograma:

ETAPAS

DATA

Publicação do Comunicado

25/08/2021

Inscrição e Anexação de Documentos Comprobatórios via SUAP

De 25/08/2021 a 05/09/2021

Divulgação da Lista de Inscrições Deferidas, Documentos Faltantes e Cronograma de Entrevistas

17/09/2021

Envio de Documentos Faltantes e Entrevistas

De 18/09/2021 a 22/09/2021

Divulgação do Resultado Preliminar

29/09/2021

Prazo para Recursos

De 30/09/2021 a 01/10/2021

Divulgação do Resultado Final

04/10/2021

Se o prontuário do(a) estudante inscrito(a) não constar na tabela em anexo, informe o erro à Coordenadoria Sociopedagógica até 20 de setembro de 2021, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página