Resultado Final do Recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência - Edital 016/2021

• Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 09h08
  • Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 17h37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado final do recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2021.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado final do recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2021.

Análise dos Recursos:

Segue abaixo a análise dos recursos interpostos sobre o Resultado Preliminar do Recadastramento (Comunicado 003/2021) realizada pela Coordenadoria Sociopedagógica:

Prontuário

Situação

Justificativa

PE1822225

DEFERIDO

Entregou o Termo de Recadastramento

PE1914081

INDEFERIDO

Já está contemplada pelos auxílios solicitados

PE3003574

DEFERIDO

Entregou o Termo de Recadastramento

PE3004597

INDEFERIDO

Não é participante do programa

PE3007804

Não há disponibilidade orçamentária para contemplação com 2 auxílios

O Resultado Final pode ser consultado no anexo ao comunicado, no qual é apresentada a tabela com os números dos prontuários dos(as) estudantes organizados em ordem crescente.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

ATENÇÃO: o Resultado Final publicado neste comunicado foi objeto da ERRATA.
Acesse aqui a Errata sob o Comunicado.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..