Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado da seleção de estágio obrigatório em Biblioteconomia

  • Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h42
  • Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h42

Links relacionados:

Segue a relação e classificação dos candidatos aprovados no processo seletivo de seleção de estagiários, modalidade obrigatório, em Biblioteconomia para atuarem junto a Coordenadoria de Biblioteca.

1 – Vanessa Maria Barbosa.

2 – Carla Conforto de Oliveira.

3 – Marcela Abreu da Visitação.

4 – Nayara Gomes da Silva.

 

O processo seletivo para a seleção se baseou na análise curricular e entrevista. Através destes mecanismos foi verificado as aptidões para o desenvolvimento do estágio conforme a necessidade das vagas, além de considerar a disponibilidade de horários.

OBSERVAÇÕES: No e-mail que foi cadastrado será encaminhado as informações com relação as documentações necessárias para a formalização do estágio. A modalidade de estágio obrigatório foi ofertada em 05 de julho de 2021, para ser realizada de forma remota no período da pandemia, porque os servidores do IFSP - Câmpus de Presidente Epitácio trabalham dessa forma até o dia de hoje, com exceção de alguns serviços. Mas, devido a nova necessidade de reorganização das formas de trabalho no IFSP, a partir da publicação da Minuta (https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2346-ifsp-cria-minuta-para-retomada-de-atividades-academicas-presenciais), em 22 de julho de 2021, os servidores do Câmpus de Presidente Epitácio têm a possibilidade de voltar ao trabalho presencial em breve. Reforça-se que as candidatas selecionadas ao estágio devem acompanhar as decisões sobre o retorno da forma de trabalho dos servidores do Câmpus, pois seguirão as mesmas normativas para realização do estágio, que pode ser de forma remota ou presencial, conforme estabelecido pelo Câmpus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página