Convite para estudantes interessados (as) em colaborar com a organização da VI Semana da Diversidade

A comissão organizadora da  VI Semana da Diversidade convida os (as) estudantes interessados (as) em colaborar voluntariamente com a organização do evento para inscrever-se até do dia 21/05/2021.

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 10h58
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h02

Para formalizar sua inscrição encaminhe um e-mail para comitedireitoshumanos.pep@ifsp.edu.br, identificando no assunto “organização semana da diversidade” e no corpo do e-mail informar seu nome, prontuário, curso e telefone.

Entre os apoios que a comissão organizadora espera dos (as) estudantes estão: divulgação do evento, auxilio durante as transmissões pelo YouTube para mediação de bate-papo, esclarecimento de dúvidas dos participantes, etc.