Por onde anda o Diretor? Prefeitura Municipal de Santo Anastácio - SP

Direção do IFSP Câmpus Presidente Epitácio se reúne com Prefeito de Santo Anastácio e Secretária de Educação.

• Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 12h37
  • Última atualização em Quinta, 06 de Mai de 2021, 19h46

Foram recebidos pelo Prefeito José Bonilha Sanches e pela Secretária de Educação, a pedagoga Leila Lopes Corsaletti, na tarde de segunda-feira (03/05), os representantes da equipe da gestão 2021-2025 do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia IFSP-Câmpus Presidente Epitácio: o Diretor-Geral Alexandre Ataíde Carniato e o Diretor Adjunto Educacional Bruno César Vani.

Na reunião foram destacados os cursos de nível médio, técnico e superior ofertados atualmente pelo IFSP em Presidente Epitácio,  bem como reafirmadas as possibilidades de ações conjuntas entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Federal. Também foi enfatizada a possibilidade de se compreender as demandas da população para elaboração de cursos livres e/ou cursos profissionalizantes de curta duração.

A Secretária de Educação, Leila Lopes Corsaletti,  colocou-se à disposição no que se refere às parcerias e ao processo de divulgação das vagas dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes, técnicos integrados e cursos superiores de bacharelado e licenciatura oferecidas anualmente pelo IFSP Presidente Epitácio. Durante o encontro, a equipe do IFSP citou a possibilidade de oferecer estagiários à Prefeitura Municipal para auxiliar na execução dos projetos em diversos setores.