ADIADA ENTREGA DOS LIVROS DIDÁTICOS DOS CURSOS INTEGRADOS - 24/02/2021

• Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 18h24
  • Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 18h13

Adiadas as entregas dos livros didáticos nesta quarta-feira, dia 24/02/2021 dos alunos dos cursos integrados de Informática e Mecatrônica.

Novos agendamentos serão realizados em momento oportuno, no início do semestre de 2021, com nova divulgação.

Comunicamos aos alunos dos cursos integrados de Informática e Mecatrônica que estão adiadas as entregas dos livros didáticos nesta quarta-feira, dia 24/02/2021 por conta das novas orientações sobre a situação em nosso município.

Por favor, guardem os livros para entrega em agendamentos que serão realizados em momento oportuno, no início do semestre de 2021, com nova divulgação.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos nesse momento que estamos passando.

Boas férias!