COMUNICADO AOS ALUNOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos alunos que:

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 08h49
  • Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 08h49

Ao estudante com média inferior à 6,0, ao qual se aplica os dispositivos da Resolução Nº. 85/2020, lhe são garantidas as possibilidades:

1. Aprovação em conselho ou reunião de curso, com encaminhamento para recuperações excepcionais previstas nos artigos 17, 18 e 19 da Resolução n. 85;
  2. Reprovação nos componentes curriculares, em caso do ensino superior (e também nas modalidade subsequente e concomitante), e a possibilidade de cursá-lo(s) novamente no próximo período em que será oferecido o referido componente curricular, ou a critério da Instituição;
  • Reprovação em ano letivo, no caso de Cursos integrados, podendo cursá-lo novamente no ano letivo subsequente.

A revisão da situação dos estudantes em relação ao 1º semestre de 2020 pode ser realizada mediante solicitação do estudante junto à CRA de 01/03/2021 a 05/03/2021, via módulo requerimento SUAP (procedimento: faça login no SUAP, acesse o menu ENSINO, do lado esquerdo. Selecione a opção DADOS DO ALUNO e depois abra REQUERIMENTOS, escolha OUTROS, e registre seu pedido no campo de observação)(mais informações: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=1728 )