Programa de Auxílio Permanência - Atendimento Parcial à Lista de Espera do 2º Semestre de 2020 - Edital 004/2020

O IFSP – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o atendimento parcial da lista de espera do Programa de Auxílio Permanência para o segundo semestre de 2020, referente ao Edital 004/2020.

• Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 19h57
  • Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 19h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre o atendimento parcial da lista de espera do Programa de Auxílio Permanência para o segundo semestre de 2020, referente ao Edital 004/2020.

Seguindo a classificação por renda per capita, informamos que os(as) estudantes listados(as) no anexo do comunicado irão receber os auxílios retroativamente, referentes aos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. Será realizado pagamento único no mês de dezembro e a Coordenadoria Sociopedagógica informará a liberação dos recursos via comunicado no site.

O atendimento será exclusivamente retroativo e não garante a continuidade do recebimento nos próximos meses de vigência do Edital 004/2020 (janeiro, fevereiro e março de 2021).

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.