Tutorial para Votar nas Eleições IFSP 2020

A CEL (Comissão Eleitoral Local) de Presidente Epitácio divulga vídeo com o passo a passo para votar nas eleições que ocorrerão nos dias 13 e 14 de outubro.

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 12h15
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 12h16

Os links para a votação estarão disponíveis nos sites do IFSP e do Câmpus Presidente Epitácio.

A votação se inicia as 12hrs do dia 13 e vai até as 12hrs do dia 14 de outubro.

Serão disponibilizados em cada Câmpus do Instituto Federal de São Paulo, respeitando os protocolos de distanciamento, computadores conectados à rede de internet para que servidores e estudantes com dificuldades de conectividade e/ou com problemas nos equipamentos eletrônicos tenham oportunidade de escolha de seus representantes. No caso do Campus Presidente Epitácio, a Sala 7 do bloco 1, laboratório de informática, estará à disposição para a votação nos seguintes horários: dia 13/10 das 13hrs às 15hrs, e das 18hrs às 20hrs, e no dia 14/10 das 10hras às 12hrs., sempre com o acompanhamento de membros da CEL.

A Comissão Eleitoral Local está à disposição para qualquer esclarecimento sobre o processo eleitoral para os candidatos, assim como para a comunidade do IFSP-PEP em geral, através do e-mail comissao.eleitoral.pep@ifsp.edu.br.