Edital Nº 16/2020 DRG-PEP Processo Seletivo de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação para Ingresso no Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica

Processo Seletivo de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação para Ingresso no Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do IFSP para o Primeiro Semestre Letivo de 2020 - Câmpus Presidente Epitácio

• Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h58
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h45

O Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (aprovada pela Resolução Nº 147/2016 - CONSUP/IFSP, de 06/12/2016), torna pública a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos procedentes de cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, por meio de reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma de graduação, a partir do segundo e quarto semestres da organização curricular do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, com ingresso para o segundo semestre letivo de 2020.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, por meio do endereço eletrônico coord.bee.pep@ifsp.edu.br do dia 30/09/2020 ao dia 07/10/2020 até às 23:59. O assunto do e-mail deverá ser obrigatoriamente “Inscrição Transferência BEE - NOME_DO_CANDIDATO_COMPLETO”