Inscrições Abertas para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kits Alimentação

Visando a garantia do direito à alimentação escolar nas condições atuais, a ação regida pelo edital n° 15/2020 versará sobre composição de banco de estudantes interessados em receber Kits Alimentação.

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h13
  • Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 19h36

Inicia hoje as inscrições para o aluno manifestar interesse em receber kit alimentação, a ação é destinada aos alunos da educação básica do Câmpus Presidente Epitácio.

Como forma de contribuir com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, e em atendimento ao direito do aluno da educação básica no recebimento da alimentação escolar, o Câmpus abre as inscrições para o aluno declarar necessidade e interesse em receber o kit alimentação.

As inscrições podem ser feitas de 21/09/2020 a 27/09/2020 pelo aluno matriculado na educação básica, modalidades: Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Concomitante/Subsequente e PROEJA, através do link http://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/646812.

Importante: O aluno Proeja, não possui número de prontuário, sendo assim deverá incluir a palavra “Proeja” no campo “prontuário”.

Acesse o edital aqui.

O cronograma de entrega será disponibilizado após o encerramento das inscrições, acompanhem as publicações no site do Câmpus Presidente Epitácio.

Havendo número de inscritos superior ao orçamento disponibilizado para essa ação será feita a classificação por renda per capita da família, atendendo prioritariamente os com renda mais baixa.

Para mais informações: andresa.carvalho@ifsp.edu.br ou csp.pep@ifsp.edu.br