Resultado do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 012/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 012/2020.

• Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 18h23
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 012/2020.

Os(As) estudantes inscritos no programa terão sua situação apresentada no Anexo 1. Consulte a tabela na primeira coluna e localize seu prontuário/matrícula, a mesma está organizada em ordem crescente.

Os(As) estudante terão até o dia 17 de setembro de 2020 para questionar formalmente o resultado enviando e-mail ao endereço: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Os(As) estudantes que não participam de outros programas da Política de Assistência Estudantil  ou os(as) que participam e desejam alterar os dados bancários, devem informar os dados bancários até 17 de setembro de 2020, respondendo o formulário pelo link:

O resultado final será disponibilizado no site institucional no dia 18 de setembro de 2020.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Cronograma das etapas:

ETAPA

Envio da ficha de inscrição por e-mail

De 19 à 26 de agosto de 2020

Análise pelas CEICs e Colegiados

e envio do parecer para a CSP

De 27 de agosto de 2020

a 02 de setembro  de 2020

Resultado Preliminar

Até 04 de setembro de 2020

Complementação de documentação, entrevistas e visitas domiciliares

De 04 à 11 de setembro de 2020

Até 15 de setembro de 2020

Prazo para recursos

De 15 à 17 de setembro de 2020

Resultado final

Até 18 de setembro de 2020

Se o prontuário do(a) estudante inscrito(a) não constar na tabela em anexo, informe o erro à Coordenadoria Sociopedagógica até 17 de setembro de 2020, pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br