Nota nº 03-2020 - Comissão Eleitoral Local - Confirmação dos Membros Discentes

• Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 19h05
  • Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 21h24

Nota do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio sobre os membros DISCENTES que compõem a Comissão Eleitoral Local que conduzirá o processo eleitoral para Reitor e Diretor-geral do Câmpus em 2020.

Considerando as eleições para Reitor e Diretores-gerais nos Institutos Federais, previstas na Lei nº 11.892/2008, regulamentada pelo Decreto nº 6.986/2009 e de acordo com o Comunicado nº 07/2019-Reitoria e Comunicado 010/2019-PEP/DRG;

Considerando a deflagração, no dia 04 de agosto de 2020, dos processos eleitorais para Reitor e Diretor-geral dos campi;

Considerando o Comunicado nº 04/2019 - DRG/PEP que publicou o resultado da Eleição para a composição da Comissão Eleitoral Local que conduzirá o processo eleitoral para Reitor e Diretor-geral do Câmpus em 2020, ressaltando que a escolha dos membros ocorreu através de eleição pelo sistema AURORA, sendo os representantes do Segmento DISCENTE:

Titulares: Paulo Ricardo Sparapan Servilha Oliveira, Bianca Rezende Lemes do Vale e Christopher Alves de Oliveira

Suplentes: Renan Tenório Santos, Mateus Antonio Guelfi, Clodoaldo de Souza Faria Júnior e Loana da Silva Souza

Considerando a necessidade, em razão do período de suspensão do calendário acadêmico, de confirmação da escolha dos membros que compõem a Comissão Eleitoral Local pelos pares;

A Direção-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio vem por meio desta nota consultar os alunos desta Instituição sobre a ratificação dos representantes do Segmento DISCENTE junto à Comissão Eleitoral Local que conduzirá o processo eleitoral para Reitor e Diretor-geral do câmpus em 2020, ou se há alguma objeção. Não havendo manifestações os membros eleitos serão mantidos.

O posicionamento dos alunos é facultativo e deverá ocorrer até o dia 09/08/2020, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nota nº 03, de 05 de agosto de 2020