Divulgação do resultado final e convocação para matrícula do processo seletivo de Cursos de Extensão 2020.1

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 08h34
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 09h26

Confira o resultado do processo seletivo para cursos de extensão divulgado via Edital PEP n. 10/2020.

Convocamos todas as pessoas relacionadas no Anexo I do referido edital para comparecer à Coordenadoria de Extensão (CEX), sala 17 - Bloco A, em data e horário descritos a seguir:

- 11 e 12/03/2020 (quarta e quinta-feira): das 13 horas às 19 horas.

- 13/03/2020 (sexta-feira): das 08 horas às 15 horas.

Os convocados deverão comparecer portando os seguintes documentos:

- Carteira de identidade ou documento oficial com foto (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Comprovante de escolaridade (original e cópia);
- Comprovante de endereço recente (original e cópia);
- Autorização dos pais ou responsável legal no caso de o candidato ser menor de idade (este deverá comparecer junto ao candidato para assinar a ficha de matrícula);
- Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);

IMPORTANTE:

-A matrícula não será efetivada se a documentação exigida para cada curso não estiver completa, exceto no caso de ex-alunos da CEX/PEP, que já tem cadastro e farão apenas a atualização de dados com RG e comprovante de endereço recente.

-O não comparecimento no dia e horário indicados implica na perda da vaga.