• Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 16h57
  • Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 16h57

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que os resultados do Conselho de Classe Deliberativo já foram lançados no sistema acadêmico SUAP e que o período letivo já foi fechado. O estudante deve acessar o sistema SUAP e conferir o seu Boletim.

Qualquer dúvida com relação a nota o estudante deve estar atento aos prazos:

• 23/12/2019 a 03/01/2020 – Recesso Escolar e Administrativo – Atendimento por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • 06/01 a 08/01/2020 – Prazo máximo para solicitação de reconsideração do resultado do Conselho de Classe Deliberativo ao Diretor Adjunto Educacional – O pedido deve ser feito presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), das 9h às 19h.