REUNIÃO COM PAIS OU RESPONSÁVEIS (CURSOS INTEGRADOS)

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h36
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h37

Comunicamos a todos os Pais ou responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Mecatrônica e Informática), que no próximo dia 19/12/2019 (Quinta-feira), às 18h30 haverá Reunião de Pais ou Responsáveis com a presenças de todos envolvidos do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

A recepção será feita para área de Informática na sala 4* e para todos de Mecatrônica na sala 7*, no bloco II.

Informamos que os docentes das disciplinas desses cursos, bem como os coordenadores estarão a disposição para tratar dos assuntos referentes ao encerramento do ano letivo.

Salientamos que é de extrema importância o comparecimento, para que tomem ciência da vida escolar de seu filho(a), uma vez que os mesmos são menores de idade.

Desde já agradecemos a presença de todos.