Eleição para Coordenador de Curso (Técnico em Edificações e Licenciatura em Pedagogia)

Na próxima quarta-feira (20/11/2019) haverá eleição para escolha de Coordenador de Curso relativa aos Cursos Técnico em Edificações e Licenciatura em Pedagogia.

• Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 08h15
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 08h15

A votação ocorrerá na Sala 16 do Bloco I, nos horários descritos abaixo:

• Das 11h50 às 12h20;
  • Das 18h50 às 21h00.

Dos Eleitores:

Conforme Resolução N.º 42/2018, de 08 de maio de 2018, estão aptos a votar:

• Todos os docentes do quadro efetivo que são/foram responsáveis por componentes curriculares durante a oferta do curso, no prazo de até 4 anos anteriores à data do pleito e os docentes que estejam com aulas atribuídas para o semestre seguinte ao pleito;
  • Todos alunos regularmente matriculados no curso no período de realização da eleição.
  • Todos os técnicos de laboratório com atuação direta ao curso, ou seja, que respondam diretamente para o coordenador de curso.

OBS: Os alunos votam na eleição para coordenador do curso que estão matriculados.

Candidatos para Coordenador de Curso

Técnico em Edificações