Venha nos conhecer!

Neste sábado, 24 de agosto, o Instituto Federal – Câmpus Presidente Epitácio – contará com várias atividades abertas à comunidade. É uma ótima oportunidade para que a população conheça o trabalho realizado pelos estudantes dos Cursos do Câmpus Presidente Epitácio.

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 17h12
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 23h26

Haverá mostra de trabalhos artísticos, desenvolvidos nos projetos Inspiração e Identity, pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados. O público também poderá acompanhar atividades de experimentação em Química, mostra de projetos de informática/mecatrônica e uma apresentação de robótica, também com material desenvolvido pelos alunos.

Os alunos e professores do curso de Pedagogia realizarão atividades na brinquedoteca, tais como oficina de confecção de pipas, jogos tradicionais e contação de histórias, além de exposição de banners e de materiais confeccionados pelos alunos.

Haverá também exposição de vídeos na biblioteca, bem como atividades recreativas, como karaokê e jogos.

Esperamos vocês!

Local: dependências do IFSP
Horário: 8h00 às 11h30

Toda a comunidade está convidada, não é necessário se inscrever!