Sala de Estudo e Laboratório de Informática para Estudo

Os estudantes do Câmpus Presidente Epitácio, a partir deste semestre, contam com dois espaços para o desenvolvimento de trabalhos relacionados às atividades acadêmicas.

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 08h54
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 21h13

Uma Sala de Estudo (sala 24) e um Laboratório de Informática para Estudo (sala 19), localizados no primeiro andar do Bloco I.

A Sala de Estudo é climatizada e foi equipada com mesas coletivas, pontos de energia, carteiras para estudo individual, além de lousas e computadores, e disponibiliza acesso à internet por meio da rede wi-fi. Este espaço está disponível para a utilização dos estudantes de segunda-feira a sexta-feira.

A proposta segue uma tendência já existente na instituição de procurar criar ambientes mais acolhedores e de estudo aos nossos estudantes.

O Laboratório de Estudo está equipado com 25 estações de trabalho, o espaço está destinado para atividades práticas das disciplinas que exigem o uso de computador e demais atividades de estudo. Para uso precisa ser confirmada a disponibilidade (horário afixado na porta do laboratório).

Fiquem atentos as regras de utilização:

• A sala e o laboratório de estudo são exclusivamente destinados para fins de pesquisa e estudo;
  • Manter o local limpo;
  • Não fazer barulho, manter o celular no silencioso;
  • Não entrar com comida e bebida.

Por fim, agradecemos a equipe de manutenção e os servidores que viabilizaram a realização dos projetos, e os coordenadores de cursos, estudantes e demais servidores, que informaram sobre esta demanda que beneficia nossos alunos.