PROCESSO SELETIVO DE REINGRESSO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO, EDIFICAÇÕES E ELETROTÉCNICA DO IFSP PARA O SEGUNDO SEMESTRE LETIVO DE 2019 - CÂMPUS PRESIDENTE EPITÁCIO

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h44
  • Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h44

O Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (aprovada pela Resolução N.º 62/2018, de 07 de agosto de 2018), torna pública a oferta de vaga(s) destinada(s) aos estudantes que tenham abandonado ou tenham sido desligados dos cursos técnicos Administração, Edificações e Eletrotécnica, na forma concomitante ou subsequente, de área afim da própria instituição de ensino, com reingresso para o segundo semestre letivo de 2019.

DO REINGRESSO

O processo seletivo para ingresso por reingresso está aberto a estudantes que tenham abandonado ou tenham sido desligados dos cursos técnicos em Administração, Edificações e Eletrotécnica, do próprio IFSP - Câmpus Presidente Epitácio, entre os anos de 2015 a 2018, interessados em retornarem ao seu curso de origem no Câmpus Presidente Epitácio.

DAS VAGAS OFERTADAS

As vagas oferecidas provêm das vagas remanescentes dos ciclos de matrículas do segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019.

O total de vagas disponíveis até a data de publicação desse edital está descrito na tabela abaixo.

Total de Vagas

Módulo / Semestre

02

07

Edificações

02

09

Eletrotécnica

04

Observação: Caso surjam novas vagas, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos as disponibilizará seguindo a ordem estabelecida nesse edital, sendo aproveitadas as classificações aqui realizadas.

DAS INSCRIÇÕES

O período de inscrição é de 02/08/2019 a 07/08/2019 das 13h00 às 20h30, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio, localizado na Rua José Ramos Júnior, nº 27-50 – Jardim Tropical, Presidente Epitácio/SP.

Veja o Edital nº 058/2019 - DRG PEP na íntegra