Câmpus Presidente Epitácio deflagra processo eleitoral para escolha de membros do CONCAM

• Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 16h13
  • Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 16h13

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos docentes e dos técnicos-administrativos no Conselho de Câmpus de Presidente Epitácio (CONCAM), a instância máxima do câmpus.

Em 2019, serão 18 os cargos eletivos neste processo, entre titulares e suplentes, sendo:

- 03 docentes titulares e 03 suplentes

- 03 técnicos administrativos titulares e 03 suplentes

- 03 alunos titulares e 03 suplentes

Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares, em eleição prevista para acontecer no dia 04 de setembro de 2019.

O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral Local, nomeada por meio da Portaria nº PEP.0320/2019.

Quem pode se candidatar?

Alunos, docentes e técnicos-administrativos podem se candidatar ao CONCAM, desde que cumpram os requisitos estabelecidos nos Artigos 9º e 10 do Código Eleitoral do Conselho de Câmpus (CONCAM) - 2019.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem requerer registro perante à Comissão Eleitoral Local.

O registro das candidaturas dos representantes dos segmentos dos servidores e dos discentes será requerido individualmente pelo candidato, através do preenchimento do formulário on-line, disponível no site do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, através do link:http://pep2.ifsp.edu.br/concam, no período de 05 a 09/08/2019.

Cada candidato terá direito à divulgação de um único cartaz, em tamanho A-4 e formato PDF, que deverá ser anexado ao Formulário on-line, no ato da inscrição.