Ex-alunos(as) do IFSP podem participar de pesquisa sobre percurso profissional e portal de empregos

• Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 10h28
  • Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 10h29

O IFSP, por meio da Pró Reitoria de Extensão (PRX), convida ex-alunos(as) do IFSP para se cadastrarem nas ferramentas disponíveis para os(as) egressos(as).

O IFSP, atualmente, disponibiliza duas ferramentas para contato com ex-alunos(as): 1) Pesquisa com ex-alunos, que realiza coleta de informações e avaliação do percurso profissional dos(as) egressos(as) visando subsídios para ações de melhoria no ensino nos câmpus do IFSP; 2) Portal de Empregos, que se constitui em plataforma para cadastro de currículos e divulgação de oportunidades de estágios, programas de trainees e/ou empregos aos(às) ex-alunos(as) cadastrados(as).

Clique aqui e confira.