Liberação dos Recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 007/2019

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h28
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h20

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio comunica aos estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Auxílio Permanência nos termos do Edital 007/2019 DRG-PEP que os recursos referentes ao mês de junho estarão disponíveis para saque a partir de 11/06/2019.

Os estudantes que informaram seus dados bancários receberão os recursos via depósito em conta.

Os estudantes que não informaram seus dados bancários receberão os recursos via Ordem Bancária e devem realizar o saque de 11/06/2019 a 17/06/2019. Para efetuar o saque, o estudante deve ir, dentro do prazo estipulado, a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG e CPF, se dirigir até um caixa de atendimento e solicitar o resgate da Ordem Bancária. Caso o estudante não realize o saque até 17/06/2019, a Ordem Bancária é devolvida.

Se o estudante contemplado não receber o auxílio dentro do prazo estipulado, deve informar a Coordenadoria Sociopedagógica o mais breve possível.

Acesse aqui o Comunicado.