Inscrições Abertas para o Cursinho Popular

Estarão abertas, entre 09/05 e 15/05, as inscrições para o cursinho popular do IFSP/Presidente Epitácio.

• Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 13h33
  • Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2019, 17h02

O cursinho é destinado, prioritariamente, a alunos que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio em escola pública e que possuam renda de até 1 salário mínimo e meio por pessoa (condições a serem confirmadas no ato da matrícula, sob pena de desclassificação).

Neste ano, o cursinho será noturno, com aulas das 18h45 às 22h20. Haverá ainda diversas atividades complementares, que ocorrerão no período vespertino.

As vagas serão definidas por sorteio, a realizar-se no dia 16/05, às 13h30, em sessão pública, nas dependências do IFSP/PEP.

As matrículas para os convocados em primeira chamada serão realizadas no dia 20/05, entre 13h e 18h. As matrículas para os convocados em segunda chamada serão realizadas no dia 21/05, entre 13h e 18h. As convocações serão feitas neste sítio eletrônico e é de total responsabilidade dos inscritos acompanhá-las.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 032, que pode ser acessado aqui.

As inscrições serão feitas unicamente no endereço http://pep2.ifsp.edu.br:8082/matricula/. É obrigatório o preenchimento de todas as informações solicitadas no formulário de inscrição, sob pena de exclusão da seleção.