• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 11h15
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 15h39

Tarde de música no IFSP/PEP

Aproveitando a brisa gostosa que fez na tarde de sexta-feira, 08/03, os/as estudantes, professores/as e técnicos/as administrativos se reuniram na área externa anexa à quadra poliesportiva, prestigiando as apresentações das candidatas inscritas para pleitear uma das três vagas disponíveis para representar o IFSP/PEP no Concurso A Mais Bela Voz Estudantil.

Foi uma tarde em que pudemos constatar grandes talentos musicais presentes em nossa escola. Também foi um momento de socialização e muita alegria. As candidatas demostraram técnica, carisma e presença de palco contagiando a todos/as presentes. Gostaríamos de parabenizar a todas as participantes por nos presentearem com emocionantes performances musicais e agradecer toda equipe de profissionais do IFSP que trabalhou para que este evento se realizasse. Ao final, teve até professores/as tocando e soltando a voz.

No IFSP/PEP temos arte, cultura, esporte, ciência, tecnologia, buscando um ensino integrado e preocupado com a formação cidadã. Convidamos toda comunidade escolar para estarmos juntos no dia 05 de Abril, na Praça da Criança, torcendo para as nossas representantes: Eduarda e Stephany; Agatha e Fernanda.

Resultado da seleção de representantes do IFSP/PEP no Concurso A Mais Bela Voz Estudantil.

A votação ocorreu por meio de cédulas impressas e só tiveram direito a voto estudantes do Ensino Técnico Integrado, já que a faixa etária contemplada no concurso era de 14 a 17 anos. Cada estudante votante teve que classificar entre as candidatas quais consideravam o primeiro, segundo e terceiro lugar, a partir de sua análise pessoal. Na contagem dos votos a classificação indicada na cédula de votação teve peso diferenciado: 1° lugar: peso 3; 2° lugar peso 2; 3° lugar peso 1. Assim, na tabela abaixo é possível identificar o resultado final.