Reunião dos pais/responsáveis

• Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 07h41
  • Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 08h14

Comunicamos aos responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica, que no dia 20/12/2018 (quinta-feira) às 18h30 haverá Reunião de pais/responsáveis com a presenças de todos os envolvidos do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio, tendo em vista a finalização do ano letivo.

Os pais/responsáveis dos alunos do Curso Técnico Integrado em Informática deverão dirigir-se às 18h30 à Sala 10 do Bloco II, e os pais/responsáveis dos alunos do Curso Técnico Integrado em Mecatrônica deverão ir às 18h30 à Sala 9 do Bloco II para receber os boletins de seus filhos.

Informamos, abaixo, a disposição/ações/cursos para atendimento aos pais/responsáveis:

• Sala 10 do Bloco II: Entrega dos boletins – Curso Integrado em Informática.

• Sala 9 do Bloco II: Entrega dos boletins – Curso Integrado em Mecatrônica.

• Sala 2 do Bloco II: Atendimento aos pais pelos professores da área técnica (Informática).

• Sala 3 do Bloco II: Atendimento aos pais pelos professores da área técnica (Mecatrônica).

• Sala 4 do Bloco II: Atendimento aos pais pelos professores do Núcleo Comum (Informática e Mecatrônica).

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!
Desde já agradecemos a presença!