Representante discente - Comissão Eleitoral Local (CEL) para escolha de conselheiros para o CONSUP

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 16h49
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 16h27
Convidamos os alunos do Câmpus Presidente Epitácio para comporem a Comissão Eleitoral Local (CEL) para escolha de conselheiros para o CONSUP.

As Comissões Eleitorais Locais serão compostas por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, assegurando-se a paridade quantitativa entre os 3 (três) segmentos, sendo 6 (seis) membros titulares e 3 (três) membros suplentes, totalizando 9 (nove) membros.

O seguimento discente será composto por 2 (dois) titulares e 1(um) suplente.

Os alunos interessados em participar da comissão deverão realizar a inscrição, através do formulário: https://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/773744?lang=pt-BR até às 23h59m do dia 11/12/2018 (terça-feira).