Eleição para a Comissão das 30 Horas

• Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 20h45
  • Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 20h46

Interessados em concorrer deverão realizar suas inscrições via Sistema Aurora, entre os dias 02 e 08 de novembro.

O IFSP, por meio da Comissão Eleitoral Central, lançou o código eleitoral que define as normas e orientações para a escolha dos membros que irão compor a Comissão Central 30 Horas e as subcomissões locais (dos câmpus e reitoria), para o mandato 2019-2021. Clique aqui e acesse o documento.

Serão escolhidos seis representantes titulares, entre os servidores técnicos administrativos, para a Comissão Central 30 Horas e igual número de suplentes, eleitos por seus pares. Para cada Subcomissão 30 Horas dos câmpus serão escolhidos três representantes titulares.

Poderão candidatar-se os servidores técnico-administrativos integrantes do quadro efetivo ativo do IFSP que não possuam Função Gratificada (FG) ou Cargo de Direção (CD). Os interessados em concorrer à eleição deverão realizar suas inscrições via Sistema Aurora, entre os dias 02 e 08 de novembro.

A publicação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 09 de novembro e será divulgada em: ifsp.edu.br.

Segue link das inscrições para representante da Comissão Central e das Subcomissões locais para as 30 horas.