Alunos do IFSP participam do HACKATHON

• Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 07h51
  • Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 07h51

O Hackathon – Varejo e Turismo – foi realizado no espaço coworking da Fundação Inova Prudente entre os dias 12 e 14 de outubro de 2018. Os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Presidente Epitácio, dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Técnico Integrado em Informática, participaram do evento, que reuniu programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo foi desenvolver um software, aplicativo e/ou plataforma que atendesse a um fim específico ou projetos livres inovadores para o ramo de Varejo e Turismo.

Apesar da pouca experiência em desenvolvimento de software, uma das equipes composta por alunos do Câmpus Presidente Epitácio, foi classificada entre as 10 primeiras equipes participantes. O IFSP Câmpus Presidente Epitácio parabeniza a todos os alunos participantes!